Mostrar mensagens com a etiqueta Sandokan. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sandokan. Mostrar todas as mensagens

07 agosto 2007

Sandokan , o Tigre da Malásia

Confesso: adorava ver isto. Era na época da Heidi e da Escrava Isaura... Antes tinha sido a Gabriela e eu tinha querido cortar o cabelo «à Malvina». Tem piada, recordar.