Mostrar mensagens com a etiqueta fado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fado. Mostrar todas as mensagens

22 outubro 2007

Fado da dúvida (sem dúvida)

(A Marta foi roubada, mas não resisti! Que me perdoe...)

Se já não te lembras como foi
Se já esqueceste o meu amor,
O amor que dei e que tirei,
Não queria lamentar depois.


Mas uma coisa é certa, eu sei.
Não tive nunca amor maior.
E ainda vivo o que te dei,
Ainda sei quanto te amei,
Ainda desejo o teu amor.


Não tenho esperança de te ver,
Não sei amor onde andarás.
Pergunto a todo o que te vê
E nunca sei como estás.


Agora diz-me o que farei
Com a lembrança deste amor.
Diz-me tu, que não sei,
Se voltarei ou não para ti,
Se ainda quero o que sonhei.


(Texto de Pedro Ayres de Magalhães, Madredeus, 2005)

28 agosto 2007

João Chora antes das 7 da manhã

Meu caro João,

Ainda há pouco, na Antena 1, antes das notícias das 7, recebeste um belo elogio e passaram um dos teus fados. Deu-me logo um ataque de nostalgia e fui ouvir o teu disco.
Como tens passado? Quando te volto a ouvir ao vivo? Vou dar uma olhadela ao teu site.
Beijinhos!