21 abril 2009

Menores de 35


Quando eu era oficialmente jovem, esse estado acabava aos 26 anos. Era com essa idade que se deixava de poder fazer o InterRail, que se deixava de poder usufruir do crédito jovem à habitação, que se deixava de poder gozar as vantagens do cartão jovem, etc.
Apesar de ainda haver jovens que pensam (até conheço alguns!), criou-se um prémio para tal actividade e eu recebi-0!

Puro engano do Nuno Faritas Lobo! Pensar, penso, mas já não sou legalmente jovem!

Portanto, sem-se-ver, Gi, José Bandeira, Miguel, Méon, António, Teresa, José Ricardo, Tomás, Mirian, lamento denunciar-vos ... gostava de vos dar este prémio, pois sei que são jovens e que pensam, mas já ultrapassaram a barreira dos 35...

4 comentários:

S.M. disse...

Lamento discordar, Xantipa, mas nós somos jovens de espírito e esse é um estado que não aparece no B.I. (ou, para ser mais actual no C.C.). Assim sendo considero o prémio muuuuiiiito bem atribuído e ...lá mais para os 99 voltamos a discutir este assunto.Beijinh@s

José Ricardo Costa disse...

Sem deixar, naturalmente, de me sentir lisonjeado com a nomeação, acaba por ser um pouco estranho fazer parte de um conjunto de jovens que pensam. Pensar, vá, ainda vou tentando e enquanto o dr Alzheimer não se lembrar de mim tentarei não deixar de o fazer. A juventude, porém, é que é coisa que já lá vai e essa história do ser jovem de espírito é muito engraçada mas lembro-me muitas vezes dela quando subo umas ladeiras que eu cá sei.

Abraço e um grande obrigado,

JR

Mirian Tavares disse...

ui... isto de entregar a idade alheia!!! parabéns pelo merecido prémio =)
e obrigada por dividi-lo!
beijos

Gi disse...

Pois é, querida... Se calhar devíamos era passar um prémio Cotas que ainda pensam.