Eu não diria melhor :)Assino por baixo. Beijinhos para ti- uma das pessoas cujo convivio nos torna seguramente melhore.
Sábias palavras!deixei-te, ontem, uma coisa lá no claras.beijinhos
Xantipa.Por outras paragens e outras frases "brinquei" com o que disse Séneca, mas por aqui deixo o meu elogio à humildade e clareza com que aborda a troca do conhecimento.Obrigado pelo post.Bom feriado.
A ultima frase é muito bonita: humildade e generosidade. Lindo!;-)Beijinhos!!!Miguel
Eu e Mim estão sempre em conversações incessantes. Como se poderia suportar isto se não houvesse um amigo?
Vejam:http://portugueses-irritantes.blogspot.come ajudem a eleger aquele que será considerado o mais irritante de todos os portugueses pelos seus próprios compatriotas.PARTICIPA!
Enviar um comentário
6 comentários:
Eu não diria melhor :)
Assino por baixo.
Beijinhos para ti- uma das pessoas cujo convivio nos torna seguramente melhore.
Sábias palavras!
deixei-te, ontem, uma coisa lá no claras.
beijinhos
Xantipa.
Por outras paragens e outras frases "brinquei" com o que disse Séneca, mas por aqui deixo o meu elogio à humildade e clareza com que aborda a troca do conhecimento.
Obrigado pelo post.
Bom feriado.
A ultima frase é muito bonita: humildade e generosidade. Lindo!
;-)
Beijinhos!!!
Miguel
Eu e Mim estão sempre em conversações incessantes. Como se poderia suportar isto se não houvesse um amigo?
Vejam:
http://portugueses-irritantes.blogspot.com
e ajudem a eleger aquele que será considerado o mais irritante de todos os portugueses pelos seus próprios compatriotas.
PARTICIPA!
Enviar um comentário