24 fevereiro 2008

Crenças...

«Há pessoas que são crentes em Deus (alguns países) e outras são crentes nos Deuses gregos, o que se pode verificar na Grécia e Roma».
(O que faço a isto? Às vezes rio, às vezes choro.)

9 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que a minha reacção quando li esta frase foi a mesma. Primeiro levou-me ao riso, mas depois puxou-me a lágrima quando me dei conta de que esta podia ter sido a resposta de um aluno universitário. Corrigir testes deve ser uma tarefa inesquecível! :-) Boa sorte para o que ainda está por corrigir.

Anónimo disse...

Há pessoas que vivem um eterno sonho! A realidade somos nós que a criamos e a verdade não é absoluta! Assim sendo, a veracidade desta frase existe somente na cabeça do seu criador (ou talvez não...)! ... tudo é possível!

Gi disse...

Como eu te percebo...

Então foi nisto que desembocaram reformas e paixões pela educação...

Isália disse...

Eu enquanto estudante também devo ter escrito barbaridades destas...:)Os professores sofrem

JMPR disse...

Os alunos também sofrem com a barbaridade estrutural do ensino. Há professores que detestam tanto aprender que continuam a debitar o que aprenderam na Grécia clássica, sem se aperceberem que os tempos mudaram e as religiões também.

carneiro disse...

No meu país, Sócrates é um deus e eu creio nele. Sobretudo evito irritá-lo...

Artur R. Gonçalves disse...

Creio que é melhor rir. O choro é muito deprimente. Depois, nunca é tarde para aprender. Fica-te então com esta: «O homem imaginava deus acima de todas as coisas, logo deus era muito alto». Já tem alguns anos, mas continua actualíssima.

Anónimo disse...

A miséria religiosa é, por um lado, a expressão da miséria real e, por outro, o protesto contra ela. A religião é o soluço da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração, o espírito de uma situação carente de espírito. É o ópio do povo.»...Será que isto se enquadra nos "deuses" deste pais que não se devem Irritar?

KYL002 disse...

Nossa! Como aluna devo admitir essa frase deve ter matado o professor! KKKKKKKKKKK
Me responde uma coisa ...:
Quantas horas por dia voce corrige teste??
Porque todas vezes que eu entro neste blog voce está corrigindo testes!! < uau!! >