20 outubro 2009

O Maravilhosos Mundo de Mark Weinstein

(imagem daqui)

Quando «descubro» um livro ou um autor que não conhecia, encontro sempre alguém que me diz que «há séculos» os lêem e eu... fico feliz por isso.
Fico feliz por saber que aquelas páginas dão prazer a outras pessoas.
Não sei se será o caso de Mark Weinstein, mas ficarei muito contente se o puder apresentar a alguns leitores.
Esta tira pertence a uma série intitulada The Miserable World of Prometheus e está a ser publicada, além de no blogue, no jornal Athens Plus, na Grécia, onde vive o autor.
Numa entrevista, diz que ainda não existe em livro, portanto, muito menos existe tradução, deduzo...
Que pena!
Quanto a mim, fiquei fã!

3 comentários:

Manuela Freitas disse...

Olá Srª. Sócrates
Valeu a informação, eu também não conheço!
É sempre bom a transferência de conhecimentos, até porque por muito que possamos ler, há sempre uma imensidão para ler e muito ficará por ler!..
Um abraço,
Manuela

Gi disse...

Apesar da graça inteligente que sempre me seduz, é demasiado cruel para o meu coração mole.

Maria Josefa Paias disse...

Também sem traduzir: "Your blog is just perfect to learn something every day", porque "esse blog é VIP" e é o nome do prémio-selo que lhe atribuí ontem no «Restolhando".
Um abraço.
Josefa