25 novembro 2009

Muita actividade na Universidade do Algarve nos próximos dias:

- Amanhã, às 15h, seminário Provedores dos Media como factores de literacia dos Media.
Depois do que tenho ouvido do provedor da RDP, não posso faltar. Vou e aproveito para representar também o Helder G.:

Paquete de Oliveira, Provedor do Telespectador na RTP, Adelino Gomes, Provedor do Ouvinte na RDP e Joaquim Vieira, Provedor dos Leitores no jornal Público, vão estar na UAlg, no próximo dia 26 de Novembro, para participarem num seminário subordinado ao tema Os Provedores dos Media como factores de literacia dos Media.

O seminário, promovido no âmbito da disciplina Literacia dos Media, do 3.º Ano do Curso de Ciências da Comunicação, tem início marcado para as 15h00, no Anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico, no Campus da Penha, e é aberto a toda a comunidade.

- Na sexta, de manhã, dia 27, em Gambelas, na sala 2.35 do Ed.1, exibe-se o documentário de Sofia Trincão (com a presença da própria): Praia da Lota & Praia de Montegordo. Levarei os meus alunos.

- Na mesma sexta-feira, na mesma sala da actividade anterior, mas às 14.30, teremos uma palestra (esta fui eu que organizei) sobre Direitos de Autor, com Margarida Almeida Rocha, do Gabinete para os Meios de Comunicação Social.
Vai ser excelente, tenho a certeza.
(Amanhã volto a relembrar e publico aqui os temas que irão ser abordados.)

Assim é bom ensinar e aprender.

1 comentário:

Helder Guégués disse...

«Factores de literacia»? Só me parece uma iniciativa séria porque é da responsabilidade da Universidade do Algarve. Inadequado é, então, apenas o título...