03 setembro 2009

Ficar de olho...

O gentil Carlos Barbosa de Oliveira, do Crónicas do Rochedo, ofereceu-me um simpático prémio há quase um mês e só agora agradeço. Peço desculpa pelo atraso com que me manifesto, mas o agradecimento há muito que aqui mora. «Vale a pena ficar de olho nesse blog» é o nome do prémio e tenho de o atribuir a 10 convivas deste espaço.
Quem já andou por estas correntes sabe quão injustas se tornam estas escolhas, mas como aceitei o desafio, vale a pena ficar de olho nestes blogues:

Restolhando
fio de prumo
Pátio de Letras
Black Box Syndicate
Ponteiros Parados
As coisas são como são
Floresta do Sul
Meditação na pastelaria
Livro de Estilo
A dignidade da diferença



4 comentários:

José Ricardo Costa disse...

Aqui vão os nossos agradecimentos por mais esta simpática nomeação. Aproveitamos para desejar um bom regresso e, perdoe o abuso, exigir um pouco mais de assiduiade nestas lides bloguísticas...

IC, JR

Maria Josefa Paias disse...

Hoje que eu escolhi a imagem de um olho para substituir uma das minhas fotos no perfil, tudo porque não gosto de tirar fotografias e às tantas ficam desactualizadíssimas, não é que chego aqui e a Adriana brinda-me com o prémio "Vale a pena ficar de olho neste blog"!!!
Claro que é coincidência!
O que não coincide com coisa nenhuma é a alegria que me deu com a sua gentileza. Muito obrigada.
Um grande abraço.

Helena Sacadura Cabral disse...

Cara Adriana bem haja pela menção. Vinda de si enche-me de alegria. Se há blogue que siga atentamente, o seu é um deles.Com o qual vou aprendendo sempre algo.
Bem haja!

Xantipa disse...

Todos merecem que se ande de olho no que escrevem!
:)