04 agosto 2007

Blogues em Livro

Entre o Sol e as Brumas colocou-me entre aqueles blogues que gostaria de ler em livro. Na verdade, e não é falsa modéstia, não me parece que a Senhora Sócrates em livro tivesse muita graça (o que não quer dizer que um livro da Senhora Sócrates não a tivesse).
Estes, eu gostava de folhear:


(foto daqui)
O epistolário do
André.
A ficção da
Marta.
As opiniões políticas (de polites - cidadão) do
Miguel Castelo-Branco.
Os devaneios do
Nuno.
As traduções de grego moderno da
Charlotte.
Os
delírios do António.
As conversas e os pensamentos catatónicos do
Ivar.
As fotografias do
JB.
O livro não anunciado do
Américo de Sousa.
A prosa quotidiana do
Zé Bandeira.
A e-scripta do
JS.
Os escritos do Miguel Ceia.

E mais, e mais, e mais, mas passavam os 12 pedidos...

8 comentários:

marta disse...

Obrigado Xantipa.

sempre tens sido generosa comigo.

Nilson Barcelli disse...

Vi agora que tens o meu link.
Obrigado, retribuirei logo que possa.
Conheço o teu blogue muito mal, mas se dizem que mereces um livro... quem sou eu para não concordar...
Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

Que distraído que eu sou... afinal o teu link já está na minha lista...

Anónimo disse...

Fico à espera dum livro da Senhora Sócrates...
Gostaria.

Xantipa disse...

Querida Marta,
Não é por aqui que se vê a minha generosidade. Gosto de te ler e essa é a verdade.
Beijinhos!

Caríssimo Nilson,
Foste um dos primeiros leitores deste blogue! Nunca me esqueci disso! Aliás, acho que, tirando os amigos a quem pedi para me visitarem, tu foste o primeiro a descobrir-me!
Beijinho!

Caro(a) Anónimo(a)
A Senhora Sócrates já publicou livros...
;)

JS disse...

Querida senhora e e-stimada amiga
isso assim... vindo de ti é verdadeiramente e-stimulante. As e-scripta continuam, mas duvido que mereçam essa distinção.
Obrigado.
Abraço
JS

bagaco amarelo disse...

lol, obrigado, Senhora Sócrates, os pensamentos catatónicos em livro... hum... não era para leres antes de dormir, pois não? ;)

Xantipa disse...

Caríssimo JS,

Que o meu e-stímulo funcione e que te ponhas a trabalhar nisso!
Beijinho!

Caríssimo Bagaço,

Disse os pensamentos catatónicos, mas gostaria de ver qualquer uma das tuas rubricas em livro! Divirto-me tanto com as tuas conversas, com as coisas tão estúpidas que até tens vergonha, emociono-me algumas das coisas que te acontecem com o facto de seres divirciado, não faço as perguntas às quais me respondes com as respostas a perguntas inexistentes...
O teu blogue é muito, muito giro!
Beijinho