28 outubro 2007

Página 161, parágrafo 5º (de novo)

Apesar de já ter respondido a este desafio anteriormente, não me importo nada de repetir. O André pensou em mim e aqui vai. O livro que estava mais à mão era este:

Recordou-se por breves momentos de Baeta, a prostituta, e lembrou-se de como foi feliz sem amar, e por momentos teve saudades desse tempo.

Carlos Campaniço*, Molinos, Pé de Página Editores, Coimbra, 2007, p.161, parágrafo 5º.

*O Carlos foi dos meus primeiros alunos de Latim na UAlg e hoje é Mestre em Culturas Árabe, Islâmica e o Mediterrâneo.

3 comentários:

André disse...

Olá,

Imagina que pensei, espero que ainda não tenham respondido... Naturalmente já conhecia a corrente; mas uma pessoa passeia pelos blogs e acaba por esquecer onde leu o quê, ao fim de algumas centenas de posts... Bem, mas nisto das correntes não gosto de estar a ver os blogs para decidir quais escolho... Opto por aqueles em que penso primeiramente, dentro daqueles que leio habitualmente...

Obrigado por teres aceite o desafio.

Beijinho,

André

Teresa disse...

xantipa,

o valter é o meu mais-que-tudo da amizade que fez agora um ano :)

obrigada, minha querida, estamos todos muito orgulhosos.

Barão da Tróia II disse...

Tenho que ir à cata disso, obgrigado pela dica, bom feriado