18 abril 2008

O Senhor Valéry

Hoje, às 21.30, na Biblioteca Municipal de Albufeira, a minha querida colega e amiga Ana Isabel Soares vai apresentar o livro O Senhor Valéry, integrado no Ciclo de Leituras sobre Gonçalo M. Tavares. Nesta sessão é distribuído o livro a ser apresentado no mês que vem (por mim), Jerusalém, e em Junho teremos a presença do autor.
Apareçam! Eu lá estarei!

Actualização:
o livro de 16 de Maio vai ser Água, Cão, Cavalo, Cabeça, porque a editora não tinha exemplares suficientes para as necessidades da Câmara.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou desolada! Só agora, que aqui vim, é que soube desta apresentação. É uma pena já não ir a tempo de ouvir a sua colega, é sempre um prazer ouvi-la. Espero conseguir ir no dia em que a Adriana for fazer a sua apresentação.

Xantipa disse...

Foi um serão muito interessante! Espero que apareça, sim, em Maio. E diga-me quem é, sim?
Um abraço

redonda disse...

Que pena ser tão longe!

Teresa Nesler disse...

Em Maio não deixarei de estar presente, pois será mais um olhar (o 4º!) sobre este autor, que vale pela originalidade! Até lá quem quiser saber tudo sobre as sessões anteriores pode espreitar o meu blog e ver as reportagens completas com fotos em:
caprichodointelecto.blogspot.com

Obrigada