31 agosto 2008

ausência forçada...

... da blogosfera nos últimos dias.
Infelizmente, parece que, além de ter má transmissão de dados, estarei com problemas com a placa ou o modem. É o que me dizem da TMN e até já tenho «consulta» marcada numa loja (há lojas assim, só com marcação antecipada). Entretanto, nada de conseguir aceder através do meu computador. Como isso perturba o meu trabalho!
Enfim, quanto a ver resolvido o problema do valor cobrado indevidamente, parece que ainda terei de esperar. Darei notícias aqui de como ficou resolvida a questão.
Até lá, vou tentando ler e escrever de computadores alheios.

5 comentários:

Gi disse...

E eu a pensar que estavas voluntariamente exilada, mas na maior!

Barão da Tróia II disse...

Bons arranjos!

spring disse...

Estas "coisas" acontecem a todos, embora com diversas variantes, mas não há nada como um livro para ultrapassar a falta da net. Esperamos que a resolução seja rápida.
Beijinhos
Paula e Rui Lima

Anónimo disse...

Eheheh... Com que então computadores alheios...

Teresap disse...

Avarias com as engrenagens são coisas que acontecem, mas o que é imperdoável é a morosidade, é a forma como nos tratam, é a falta de respeito pelo nosso tempo e pelo nosso trabalho, por parte dessas empresas que agora até nem querem resolver estes problemas directamente e atiram-nos para os tais call centre... que agora conheço bem!Teresap