A minha irmã anunciou-te. Descobri-te com alegria e surpresa. Há bastante tempo que te procurava. Procurava algo assim por aqui. E eis que tudo o que nos dá prazer «à séria», de repente, nos aparece à frente. Vou andar por aqui a consumir-te. A consumir-me. Um beijo de agradecimento, outro de simpatia, outro de sagração. Um dia vemo-nos entre os pomares do Bombarral. Bispo
Olá, Bispo! Que bom! Foi tão giro encontrar a tua irmã! E obrigada pela simpatia das tuas palavras! Ainda bem que estás a gostar do blogue! Porque não pensas em criar um também tu? Certamente que também me terias lá como leitora! Já agora... para a semana andarei por aqueles pomares! Um beijinho!
4 comentários:
Não me admiraria nada que começasse a haver um culto de Sócrates. Já temos uma Senhora Sócrates culta (e nomeada para o prémio dos blogue culturais).
J. J.
Que belo piropo!
:)
A minha irmã anunciou-te. Descobri-te com alegria e surpresa. Há bastante tempo que te procurava. Procurava algo assim por aqui. E eis que tudo o que nos dá prazer «à séria», de repente, nos aparece à frente. Vou andar por aqui a consumir-te. A consumir-me.
Um beijo de agradecimento, outro de simpatia, outro de sagração. Um dia vemo-nos entre os pomares do Bombarral.
Bispo
Olá, Bispo!
Que bom!
Foi tão giro encontrar a tua irmã!
E obrigada pela simpatia das tuas palavras! Ainda bem que estás a gostar do blogue! Porque não pensas em criar um também tu? Certamente que também me terias lá como leitora!
Já agora... para a semana andarei por aqueles pomares!
Um beijinho!
Enviar um comentário