05 novembro 2008

Outro prémio

O blogue “Paixões e Desejos”, de Paula e Rui Lima, nomeou o “Senhora Sócrates” com o “Brilhante Weblog”. Agradeço-lhes a simpatia. Aceito sempre os prémios que me entregam, pois comove-me o facto de se lembrarem de mim e desta ágora.
Seguindo as regras, nomeio 7 blogues que gosto de ler (aproveito, já que está tão perto do prémio anterior, por indicar alguns que ficaram de fora da última vez):

Floresta do Sul (blogue de um dos escritores portugueses contemporâneos meus preferidos)
Lauro António apresenta...
Ao rodar do tempo
Pisa-papéis
Dona Redonda
André Benjamin
Sem Pénis nem Inveja

5 comentários:

André Benjamim disse...

muito obrigado pelo prémio. assim que tiver tempo para mais um post, irei nomear os meus escolhidos. não podendo votar em quem me nomeou, desta vez escapas. continua o bom trabalho. beijinho, André.

Anónimo disse...

Mts parabéns. O seu blog merece, e a Adriana tb...Um beijinho mt grande
Ana Paula

Marco Rebelo disse...

passei aqui por acaso..parabens

RockyBalbino disse...

É merecido, sim senhor!

redonda disse...

Primeiro Parabéns e depois fiquei mesmo contente por me teres nomeado :)
um beijinho
Gábi