Uma curta mensagem: estive sem internet quinta e sexta, bloqueada pela TMN por alegada falta de pagamento. Como a rede é tão má aqui em casa e sou tantas vezes impedida de ir à net, pensei que fossem apenas maus momentos. Na sexta lá fui à loja saber o que se passava e afinal era ainda o problema que tenho com eles desde Junho: cobraram-me um valor imenso (nesse mês foram 210 euros!!!), a mim que, mesmo que quisesse, não tinha estabilidade de rede para downloads pesados. Enfim, lá me restabeleceram a ligação. Continuo à espera da resolução deles para este problema.
Já voltarei a escrever e obrigada pela paciência.
3 comentários:
Deve estar para breve a resolução.
A mim demoraram 6 meses até me resolversm o problema de 3.000€
Ils sont fous ces TMN!!!
beijinhos
desgusting...é o mínimo que se pode dizer desses serviços. Haja paciência...que é boa p tosse, como diz a minha avó :)
Jinh@s p ti
A única consolação que posso dar-lhe é esta: se o seu serviço fosse da Vodafone, da Optimus ou de outra qualquer operadora, era excatamente a mesma coisa.
Enviar um comentário