Olá, estive de férias uma semanita mas já cá estou de volta. Bem essa pilha parece a minha há uns anos atrás na casa dos meus pais, tb à espera de uma estante que demorou, mas veio. Um bj e boa semana Ana Paula
Por acaso, agora estou a mudar-me para uma casa enorme, onde os livros têm espaço (não sei por quanto tempo, verdade seja dita). O problema são mesmo as estantes, que nunca mais são entregues! :)
Olá, Xantipa. Pois é!...eu estou quase assim. Maldito vício! Ainda hoje passei pela Estação do Rossio...e não resisti. Está lá uma espécie de Feira e...«prontes!!!». Dei de caras com alguns livritos que me faltavam, da Colibri do nosso amigo Mão-de-Ferro... e cá vai disto. O monte sobe...sobe....um dia destes neva-me sobre os livros. Um abraço!
Pois é, amiga! Só vejo uma solução para este grave problema referido por ti e pelos comentadores anteriores: NÃO LER! Como dizia um colega meu da Faculdade: eu cá não leio para não ser influenciado!...
9 comentários:
Eu estou a pensar seriamente em desfazer-me de mais alguns dos meus livros...
Olá, estive de férias uma semanita mas já cá estou de volta.
Bem essa pilha parece a minha há uns anos atrás na casa dos meus pais, tb à espera de uma estante que demorou, mas veio.
Um bj e boa semana
Ana Paula
Já desisti. Se pensar bem, não é por uma estante que os livros aguardam. É por uma casa onde caibam mais estantes.
Por acaso, agora estou a mudar-me para uma casa enorme, onde os livros têm espaço (não sei por quanto tempo, verdade seja dita). O problema são mesmo as estantes, que nunca mais são entregues!
:)
Gi, como te percebo!
Ana Paula,
Bom regresso!
(Ao Funes, respondi na anterior)
bem....
parece o meu escritório... (de vez em quando que tento a coisa mais ou menos arrumada... para disfarçar)
Olá, Xantipa.
Pois é!...eu estou quase assim. Maldito vício! Ainda hoje passei pela Estação do Rossio...e não resisti. Está lá uma espécie de Feira e...«prontes!!!». Dei de caras com alguns livritos que me faltavam, da Colibri do nosso amigo Mão-de-Ferro... e cá vai disto. O monte sobe...sobe....um dia destes neva-me sobre os livros.
Um abraço!
Pois é, amiga!
Só vejo uma solução para este grave problema referido por ti e pelos comentadores anteriores: NÃO LER!
Como dizia um colega meu da Faculdade: eu cá não leio para não ser influenciado!...
sorri, ao ver os livros
Lembro-me do início da minha vida de adulta e a estante só apareceu quase dez anos depois, quando já os livros nos dominavam
beijinho
Enviar um comentário