20 outubro 2008

um prémio

Informações sobre o Prémio Dardos

“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Os selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1 - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.”

A Teresa C., do Sem Pénis nem Inveja, agraciou-me com este prémio. Como não costumo colocar blogues em destaque, aproveito sempre estas oportunidades para o fazer. Não repito os que sei que já receberam, como o Funes, o A Curva da Estrada, o Claras Manhãs, ou o Bandeira ao Vento.
Assim, segue-se uma lista de blogues dos muitos que gosto de ler pelas razões mais diversas e, até, muitas vezes, opostas.

Ao rodar do tempo
As coisas são como são
Assim Mesmo
Cartas do meu moinho
Chá de letras
Combustões
Corta-fitas
Garden of Philodemus
Livro de Estilo
Não compreendo as mulheres
Onde Mudar
Oxiclista
Paixões e Desejos
Ponteiros Parados
Porta do Vento
Sem-se-ver

14 comentários:

CPrice disse...

"mais que" justo :)
Parabéns *

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Xantipa,
com tão bela companhia e vem um despudorado sujeito desafiá-La para visitar um casebre vergonhoso:
http://muitacautela.blogspot.com/

Beijinho

Reboliço disse...

Eh lá! E o que faço agora com isto??? Obrigada e uma lambedela ;-)

Gi disse...

Querida Xantipa, acabei de recusar este prémio vindo doutro blog...

Essa história de escolher quinze blogs é demais; parece-me que quem inventou estes dardos quer despachar a blogosfera rapidamente ;-)

Mas agradeço do coração teres escolhido o meu blog! Bjs.

Anónimo disse...

Adriana,
Agradeço a distinção que me faz escolhendo o meu blog, ainda por cima em tão ilustre companhia - disto, da qualidade dos outros blogs estou certo, visto terem sido escolhidos por si, apesar de eu não conhecer a maior parte.
O que me traz ao problema de eu não ter tempo agora para escolher com consciência 15 (!) outros blogs. Vai desculpar-me assim por eu não poder aceitar formalmente o "Prémio Dardos" - mas no meu espírito ele está aceite e guardo-o comigo. Obrigado.
Bjs

José Ricardo Costa disse...

Cara Xantipa

Agradecemos a nomeação embora não percebamos o que tal significa. Mas saber que há alguém que reconhece o blogue é já o suficiente para nos fazer sentir que vale a pena continuar.

Ivone e José Ricardo

CF disse...

Ena! Que catita!
Obrigada!
O teu sim, merece!
Bem... lá tenho que dar volta à cabeça e pensar em 15 blogues...
Beijinhos!

Carlos disse...

Parabéns pelo prémio e pelo visual renovado do blogue que lhe fica muito bem. Beijinhos.

Xantipa disse...

Obrigada, querida Once!
:)
Beijinhos

Querido Paulo,
Ainda bem que voltou!
:)
Beijinhos

Querida Reboliço,
Fazes o que fizeste e está muito bem!
:)
Beijinhos

Querida Gi,
Gosto do teu blogue e pronto!
:)
Não interessa nada se aceitas ou não! Não muda a tua qualidade!
;)
Beijinhos

Querido Rui,
Gosto muito do que leio no seu blogue e acho que o prémio é mais que merecido!
Como disse à Gi, a qualidade não depende da aceitação formal do prémio.
:)
Beijinhos

Queridos Ivone e José Ricardo,
O vosso blogue é das minhas mais recentes descobertas e com o qual me identifico bastante, pelas evidentes (de)formações profissionais e gostos que todos demonstramos ter.
:)
O prémio foi uma desculpa para fazer um destaque de blogues dos quais gosto especialmente.
:)
Beijinhos

Querida CF,
Mereces, mereces!
:)
Beijinhos

Querido Beny,
Obrigada duplamente. Mudei ligeiramente as cores do blogue. Estava a cansar-me aquele verde...
:)
Beijinhos

Joaquim Moedas Duarte disse...

Olá Amiga:

Claro que agradeço mas... subscrevo o que diz o Rui (e outros...).

Isto é um "diarinho" ao rodar do tempo, apenas com a finalidade de ir dizendo aos amigos: "Aqui estou".

Continua bem, nesse teu admirável "Amor pelos clássicos", de que tanto gosto.

Beijinho

carneiro disse...

querida amiga,

obrigado por me incluires, mas já sabes o que penso destes prémios...

Abraço

vieira calado disse...

Parabéns aos laureados!
Cumprimentos

ana v. disse...

Muito obrigada, querida Xantipa, quanta honra! Este prémio é especial, vindo de si.
Um beijinho :-)

sem-se-ver disse...

metes-me em cada uma...

andei dias a pensar nisto. pronto, já está.

e obrigada, querida. :-)