10 dezembro 2006

Se eu pudesse ter votado...

No decurso da eleição de melhor blogue 2006, promovido pelo Geração Rasca, que terminou dia 7, não pude votar, pois não me encontrava em condições (este blogue ainda não fez os 3 meses exigíveis para tal).
Agora já posso divulgar que blogues escolheria.

Uns porque me divertem, outros porque me seduzem com a sua inteligência, uns porque me obrigam a ficar incomodada, outros porque tenho pena de não serem meus, uns porque têm tudo isto conjugado, outros porque podiam ser bons mas não querem. Uns e outros só porque sim... De gustibus et coloribus non dispuntantur...
Melhor Blog Individual Feminino
Bomba Inteligente
Cartas do Meu Moinho

Melhor Blog Colectivo
corta-fitas

Melhor Blog
Berra-boi
Combustões
Escrito a Lápis
Misantropo Enjaulado

não compreendo as mulheres

Melhor Blogger

5 comentários:

Reboliço disse...

Ó mulher, ganda honra! O Reboliço metido nestas coisas, ai ai... ;)

Miguel G Reis disse...

Querida Adriana

Obrigada pelas nomeações.
(Corando horrivelmente!!!!!)

Beijinhos grandes
:)*****
:=

Anónimo disse...

"... non dispuntantur" ?? Há aqui algum jogo de palavras que o meu quase analfabetismo latino não entende? Ou é apenas um erro, ó Adriana Mater?
J. J.

a mulher do lado disse...

que bom entrar no seu podium! bjokas

Anónimo disse...

Obrigada! :)