12 novembro 2006

Dominguices...

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação.

Consultoria do grafologista José Bosco Tel. (11) 3112-8036 grafotecnica@hotmail.com
Li no Corta-Fitas e também quis fazer este teste!

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que fui logo fazer o teste. Tenho uma curiosidade imensa pela grafologia mas acredito pouco nestes "testes relâmpago".Adorava era ter uma análise grafológica a sério.
Mesmo assim, fiz. Resultado: igualzinho ao que publicaste que depreendo ser o resultado do teu...
O Pedro até comprou livros sobre isso. O resultado dele seria bem diferente.

Xantipa disse...

Sim, este é o resultado do meu teste...
O do Pedro seria impossível aqui...

Etienne disse...

Fxa-me u txte ke eu pôco prexebo.. A mamã dis ke tenhu uma bunita califrafola. Vou paçar no texte, nã voi?

;-)

Anónimo disse...

Monologos da vagina?